Trocas e Devoluções no prazo de até 7 dias
A Skae garante o direito de troca ou de devolução no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC. Para efetuar a solicitação, envie um e-mail informando o motivo para sac@skae.com.br. Em até 3 dias úteis, enviaremos as instruções para conclusão do processo.
Em caso de troca ou de devolução por problema no produto, ou no pedido, o frete será por conta da Skae. Se ocorrer uma das hipóteses listadas a seguir (embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de itens), solicite a troca ou a devolução.
Em caso de troca ou de devolução por iniciativa do cliente (arrependimento), o frete será por conta do cliente. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorra depois do despacho do produto.
Trocas entre o 8º e 30º dia
Se a solicitação de troca ocorrer entre o 8º e 30º dia após a realização do pedido, a Skae acatará o pedido, porém o frete será por conta do cliente.
Logística reversa e devolução do valor pago
A nossa loja possui contrato com os Correios e, portanto, opera a troca ou a devolução através do sistema de logística reversa dos Correios nos casos em que o frete seja por conta da Skae. Através desse sistema, a Skae emite o e-ticket e o informa ao cliente, que deverá dirigir-se a uma agência dos Correios. Os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeito estado e embalados na mesma embalagem que foram enviados.
Ao exercer o direito de devolução no prazo de até 7 dias da data de entrega, o consumidor pode desfazer a compra e solicitar a devolução do valor pago. O reembolso ocorrerá após a Skae receber os produtos de volta. A Skae solicitará o estorno parcial ou total do valor às administradoras de cartão de crédito em até 5 dias úteis. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o reembolso do valor ocorrerá em até 40 dias após a solicitação de estorno e para pagamentos efetuados por boleto bancário, o estorno ocorrerá em até 5 dias úteis após a solicitação de estorno.
Se a opção for pela troca, como a Skae trabalha com itens importados e de safra, pode não haver reposição para alguns produtos. Caso esteja esgotado, será concedido crédito no valor da troca para escolha de outro produto e, caso o valor do produto escolhido seja menor, a diferença será devolvida ao cliente.
Skae é um novo jeito de pedir sakes. Atendimento para todo Brasil e restaurantes. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade